Sony estaria desenvolvendo uma sequência de Zumbilândia

Participação do elenco original não está confirmada
Participação do elenco original não está confirmada

Em setembro de 2014 o site Deadline publicou que a Sony Pictures estaria realmente considerando fazer uma sequência de Zumbilândia. Na época, Dave Callaham (Os Mercenários) escreveria o roteiro com a supervisão de Ruben Fleischer, que voltaria a trabalhar na direção.

Ainda não se sabe se o elenco do original também estará na continuação, e em uma entrevista para o site The Playlist, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool e produtores executivos da suposta sequência explicam: “[a continuação] ainda está em desenvolvimento pela Sony, eles têm alguns roteiristas tentando bolar algo. Continuamos como produtores executivos e estamos guiando-os e ajudando-os onde podemos, acreditamos que ainda há muito para ser discutido, mas também achamos que tem que ser feito do jeito certo. Os atores [originais] e Ruben [Fleischer] sentem que não há razão para fazer outro se não for feito extremamente certo”.

O filme original, lançado em 2009, mostra como quatro personagens – interpretados por Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin – sobrevivem em um apocalipse zumbi.

(Visited 16 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Sony estaria desenvolvendo uma sequência de Zumbilândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien