Alguns dias atrás anunciamos aqui no Boca do Inferno que um novo Hellraiser estava em produção, pelas mãos de Gary Tunnicliff, roteirista de Hellraiser: Revelations. A notícia foi acompanhada de um post exaltado do Pinhead original Doug Bradley, via Facebook, no qual ele anunciava que não estaria envolvido no projeto e que nem sequer leu o roteiro.
Na última quinta-feira, o site Fangoria conseguiu uma entrevista com o diretor e várias informações novas foram reveladas. O título oficial será Hellraiser: Judgment e este será um filme inteiramente novo. Segundo Tunnicliff, este não é um caso de produção apressada na tentativa de manter os direitos do filme, mas um projeto que visa trazer de volta a franquia em grande estilo. Ainda sobre a polêmica declaração de Doug Bradley no Facebook, o novo diretor disse lamentar muito, mas que já encontrou um ator para assumir o papel de Pinhead.
Ao longo de sua entrevista, Tunnicliff manifestou desagrado em relação ao filme Hellraiser: Revelations, dizendo que este não estava de acordo com seu roteiro e também disse considerar impossível que alguém faça um filme tão bom quanto Hellraiser 1 e 2, mas que quer um voto de confiança dos fãs para entregar algo de qualidade.
O filme já está em fase de produção, mas não há data de lançamento prevista.
É verdade eu sou fã do Hellraiser e a partir do 3 o filme começou a ser diferente.. o Revelations foi o pior mas boto fé.
Não boto fé nenhuma nesse décimo filme .
Espero que acertem com esse filme e que não venha algo que nem o horroso Hellraiser Revelations.