O Cinefantasy voltou! Sétima edição do festival acontece em setembro

0
(0)

Em matéria de eventos culturais, São Paulo já tinha de tudo. Depois de 2011, ano em que aconteceu a última edição do Cinefantasy, porém, a cidade ficou órfã de festivais de terror. Mas é neste ano que São Paulo realmente vai entrar nos eixos: no segundo semestre, em lugar de um festival, acontecem dois. Além da terceira edição do Festival Boca do Inferno, acontece a sétima edição do Cinefantasy, cujas inscrições já estão abertas!

Retornando em grande estilo, o festival internacional de cinema fantástico acontecerá no MIS – Museu da Imagem e do Som, de 6 a 11 de setembro, com produção da Fly Cow. O foco principal do festival ainda é a mostra competitiva internacional para curtas e longas-metragens, em que os melhores filmes concorrerão ao troféu Corpo-Seco Dourado, mas o evento contará ainda com sessões temáticas, lançamentos de filmes e livros, homenagens, bate-papos com convidados brasileiros e estrangeiros, palestras, workshops e oficinas.

Para inscrever seu filme, acesse o site do Cinefantasy. As inscrições terminam no dia 30 de abril.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *