Ossos quebrados no trailer red band de Green Room

0
(0)
Imogen Poots é uma das protagonistas do longa
Imogen Poots é uma das protagonistas do longa

Depois de escrever e dirigir o elogiado Blue Ruin, em 2013, o diretor Jeremy Saulnier partiu para um projeto que está deixando fãs ansiosos: Green Room, que trata de uma banda de punk rock que precisa enfrentar uma gangue de skinheads. O longa ganhou um trailer red band e um pôster, que você confere mais abaixo.

Green Room traz no elenco Patrick Stewart (X-Men), Anton Yelchin (Burying the Ex), Imogen Poots (Extermínio 2), Alia Shawkat, Joe Cole, Callum Turner, Mark Webber (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Kai Lennox, Eric Edelstein e Macon Blair (Blue Ruin). O filme será lançado nos cinemas de Nova York e Los Angeles pela A24 no dia 15 de abril, chegando a mais cinemas selecionados em 29 de abril.

Os azarados punk rockers The Ain’t Rights estão terminando uma longa e malsucedida turnê e estão prestes a desistir quando, inesperadamente, são chamados para tocar em uma casa de shows isolada e precária no interior do Oregon. O que parece ser apenas um show de quinta categoria se torna algo muito mais sinistro quando eles testemunham um ato de violência que não deveriam ver nos bastidores. Agora presos, eles devem enfrentar o perverso proprietário da casa, Darcy Banker, um homem que fará qualquer coisa para proteger os segredos de seu nefasto empreendimento. Mas, enquanto Darcy e seus capangas acham que será fácil se livrar da banda, os The Ain’t Rights se mostram muito mais astutos e capazes do que qualquer um esperava, virando o jogo contra seus confiantes captores e preparando o palco o confronto devida ou morte definitivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *