Sílvio Santos faz pegadinha com o Boneco do Mal

Boneco do Mal tem direção de William Brent Bell
Boneco do Mal tem direção de William Brent Bell

Como já havia feito anteriormente com Annabelle e Chucky, o Programa Sílvio Santos divulgou ontem uma caprichadíssima câmera escondida inédita com o Boneco do Mal (The Boy).

Confira agora:

E aí, infernauta? Deixe aqui nos comentários qual seria a sua reação.

Com roteiro de Stacey Menear e direção de William Brent Bell (Filha do Mal), Boneco do Mal é produzido por Tom Rosenberg e Gary Lucchesi, Roy Lee, Matt Berenson e Jim Wedaa. No elenco estão presentes Lauren Cohan (The Walking Dead), Rupert Evans (O Canal), Jim Norton (Sob o Domínio do Medo) e Diana Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold).

O filme conta a história de Greta (Cohan), uma jovem americana que para fugir de seu passado problemático decide trabalhar em uma pequena cidade da Inglaterra como babá de um menino de oito anos, filho de uma família muito rica, enquanto seus pais tiram férias. Porém, quando Greta chega ao local, ela descobre que as coisas não serão tão simples. O casal Heelshire tem uma lista de cuidados que devem ser seguidos rigorosamente em relação a criança, chamada Brahms, e eles avisam que não seguir tais regras pode resultar em algo terrível. Contudo, a descoberta mais estranha de Greta é que Brahms não é uma criança normal de oito anos, mas sim um boneco de porcelana.

Isolada e sozinha, Greta percebe que cada vez que ela quebra uma regra alguma coisa estranha acontece e o boneco reaparece em lugares e posições diferentes das quais estava. Determinada a descobrir o mistério por trás de Brahms, Greta pede a ajuda de um morador local chamado Malcolm (Evans), o único humano que a visita e que conta detalhes sobre o passado da família Heelshire, mostrando a Greta que ela não foi apenas contratada, mas sim escolhida.

Boneco do Mal chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro.

(Visited 59 times, 1 visits today)

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *