Cachorro demoníaco inicia o caos no trailer de Summer Camp

0
(0)
Longa quer inovar no quesito adolescentes perdidos na mata
Longa quer inovar no quesito adolescentes perdidos na mata

A Filmax, produtora responsável pelo que parece ser uma mistura de [REC] com The Evil Dead lançou o trailer de Summer Camp, longa que está previsto para ser lançado nos Estados Unidos e ao redor do mundo, em cinemas selecionados, no dia 18 de março.

Confira os vídeos do longa:

Escrito por Alberto Marini e Danielle Schleif, o longa é dirigido por Marini (Enquanto Você Dorme, A Sétima Vítima) e produzido por Jaume Balagueró, responsável pelo roteiro e direção da franquia [REC]. No elenco estão Diego Boneta (Scream Queens), Jocelin Donahue (Sobrenatural: Capítulo 2), Maiara Walsh (Zumbilândia) e Andres Velencoso (Fim dos Tempos).

Summer Camp promete fazer o público ter uma viagem de adrenalina, “proporcionando uma abordagem inovadora para o conceito clássico de adolescentes perdidos na mata”.

Quando Darren, Michelle, Will e Christy se inscreveram para trabalhar como monitores em um acampamento, eles tinham visões de um verão divertido em um país estrangeiro. Durante suas últimas horas de “liberdade” antes de o acampamento abrir suas portas, os jovens estão determinados a ter uma noite da qual nunca se esquecerão – e eles não ficarão desapontados.

Antes mesmo de a festa começar, as coisas ficam feias, uma infecção silenciosa se espalha, um amigo fica louco de repente e tem início um selvagem jogo de gato e rato. Não está claro quem está infectado e quem não está, e o perseguidor pode se tornar o perseguido em um piscar de olhos. Bem-vindos ao acampamento de verão!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *