Conheça Corbin Nash, um terror noir com vampiros!

0
(0)
Corey Feldman é Edgar Frog, em Garotos Perdidos
Corey Feldman é Edgar Frog, em Garotos Perdidos

A produtora norte americana Star Tree está começando com estilo no mundo do terror. O primeiro filme do grupo será estrelado por um elenco cheio de figurões do terror, incluindo Malcolm McDowell (Halloween, 31), Rutger Hauer (Hobo With a Shotgun, Blade Runner), Bruce Davison (Contos da Cripta) e Corey Feldman, o lendário Edgar Frog de Garotos Perdidos, que também participou de filmes como Sexta-Feira 13: O Capítulo Final, Os Goonies e Gremlins.

O título curioso do filme é também o nome do protagonista, que será interpretado por Dean Jagger, um policial nova-iorquino que se transfere para Los Angeles para caçar os assassinos de seus pais. Lá, ele é brutalmente assassinado, mas retorna à vida como um vampiro, o assassino perfeito.

A trama do homem que volta dos mortos para se vingar remete a O Corvo, mas com o envolvimento de vampiros. Pouco se sabe sobre Corbin Nash, mas o filme começará a ser filmado dia 30 de março.

Segundo o Deadline, McDowell irá interpretar um personagem conhecido como Profeta Cego, que existirá às margens do universo do filme, enquanto Rutger Hauer interpretará um estranho misterioso. Davison, por sua vez, será Jack, o padrasto do protagonista, que esconde um misterioso segredo. O papel de Corey Feldman é o de um vampiro violento e que se veste como mulher, no que disseram ser um papel para trazer Feldman de volta aos holofotes. O filme ainda conta com Fernanda Romero e Richard Wagner.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *