Gina Philips pode retornar em Olhos Famintos 3

0
(0)
Olhos Famintos (2001) (4)
Primeiro Olhos Famintos foi lançado em 2001

Foram anos de dificuldades até que Olhos Famintos 3 finalmente entrasse em produção, e agora é definitivo. Ainda sem data de estreia, o filme começa a ser gravado em Vancouver, no Canadá, em abril. E Gina Philips, intérprete de Trish no primeiro filme, pode retornar nesta terceira parte da trilogia.

A volta de Philips ainda não foi confirmada oficialmente, mas já sabemos que Jonathan Breck vivera o Creeper mais uma vez, e Brandon Smith interpretará novamente o sargento Tubbs, que apareceu no filme de 2001. Rumores ainda indicam que o caminhão do Creeper terá um papel importante em Olhos Famintos 3, que terá Victor Salva novamente como diretor e roteirista, além de contar com os mesmos produtores dos outros filmes da franquia.

Olhos Famintos 3 mostrará os eventos no último dia da rotina alimentar insana que dura 23 dias do monstro conhecido como Creeper, enquanto o sargento Tubbs junta-se com uma força especial determinada em destruir o Creeper de uma vez por todas. A criatura lutará com violência enquanto seus inimigos começam a se aproximar mais do que nunca de descobrir a verdade sobre sua origem sombria.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *