Runaway, nova sequência de Colheita Maldita, já começou a ser gravada

0
(0)
Colheita Maldita (1984) (1)
Primeiro Colheita Maldita oi lançado em 1984

Nas últimas semanas circularam rumores sobre um novo filme da franquia Colheita Maldita, intitulado Runaway. E o Bloody Disgusting finalmente confirmou que o novo filme está mesmo em produção pela Dimension (sempre ela), a mesma responsável por Hellraiser: Judgment, talvez em mais uma estratégia para não perder os direitos sobre a franquia. O estúdio já fez isso antes com Children of the Corn: Genesis e Hellraiser: Revelações, ambos com péssimos resultados.

Joel Soisson, que dirigiu Genesis, escreveu o roteiro de Runaway, que acompanha uma mulher grávida que escapa de um culto de crianças assassinas em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Então, ela passa a década seguinte vivendo no anonimato, tentando poupar seu filho dos horrores que experimentou quando criança. Ela chega à pequena cidade de Oklahoma… mas algo a está seguindo. Agora, ela deve enfrentar este mal ou perderá a criança.

Apesar de rumores darem conta que a direção de Runaway ficaria nas mãos de Alexandre Lehmann, um operador de câmera que já trabalhou em diversos filmes da Dimension, o Bloody Disgusting informa que o diretor é, na verdade, John Gulager, que trabalhou com Lehmann em Feast II e Piranha 2. Gulager também atuou em Hellraiser: Judgment.

Ainda não se sabe se Runaway será uma sequência do remake de Colheita Maldita lançado em 2009, que tinha uma personagem chamada Ruth (Alexa Nikolas), mas não foi produzido pela Dimension. O novo filme também não tem previsão de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *