Paramount divulga novo trailer de Rua Cloverfield, 10

0
(0)
Mary Elizabeth Winstead protagoniza o longa
Mary Elizabeth Winstead protagoniza o longa

O misterioso Rua Cloverfield, 10 já estreou em vários países e tem recebido boas críticas. O filme chega aos cinemas brasileiros somente no dia 7 de abril e, enquanto esperamos, a Paramount divulgou um novo trailer da produção. Confira, legendado ou dublado:

Na trama, Michelle acorda algemada no porão de um desconhecido, após capotar com seu carro na estrada. O dono da casa, Howard Stambler, diz que cuidou dela, mas não a deixa sair, pois houve um ataque químico do lado de fora. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

Rua Cloverfield, 10 conta com um elenco pequeno, composto por Mary Elizabeth Winstead, John Goodman e John Gallagher Jr. Assim como Cloverfield, este “primo” do original é produzido por J.J. Abrams. A direção fica por conta de Dan Trachtenberg, com base em um roteiro de Josh Campbell, Matt Stuecken e Damien Chazelle.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *