The Girl in the Photographs terá sua estreia no dia 1º de abril

0
(0)
Filme mostra jovem que começa a receber fotos de mulheres mutiladas por serial killers
Filme mostra jovem que começa a receber fotos de mulheres mutiladas por serial killers

Depois de sua premiere no Midnight Madness do Toronto International Film Festival e da veiculação no Screamfest, em Los Angeles, a Vertical Entertainment anunciou que no dia 1º de abril (será que é mentira?) será lançado em VOD e em cinemas selecionados o filme The Girl in the Photographs, dirigido por Nick Simon e que tinha Wes Craven como produtor executivo, mas após seu falecimento acabou ficando nas mãos do cineasta Dean Cundey, que já produziu filmes como De Volta Para o Futuro, Jurassic Park e Halloween.

No elenco participam Claudia Lee (Kick-Ass 2), Kal Penn (Superman: O Retorno), Katharine Isabelle (American Mary), Mitch Pileggi (Arquivo X), Miranda Rae Mayo (Pretty Little Liars), Christy Carlson Romano (Espelhos do Medo 2), Toby Hemingway (Cisne Negro) e Luke Baines (As Night Comes).

A vida de Colleen (Claudia Lee) não vai a lugar nenhum. A garota de beleza natural da pequena cidade de Spearfish está entediada com seu trabalho em um supermercado e pronta para se distanciar de seu namorado abusivo. No entanto, em meio a tudo isso, assassinos em série começam a deixar fotos de suas vítimas mutiladas para Colleen. Sua chance de escapar vem na forma de Peter Hemmings (Kal Penn), um fotógrafo de celebridades que viajou com várias modelos de volta para sua cidade natal, Spearfish, para copiar as imagens dos assassinos em série e usá-las em uma campanha publicitária.

Peter está pronto para fazer de Colleen sua musa, mas antes de partir para Los Angeles, a garota terá que se livrar de seus stalkers, que prepararam uma grande surpresa para a jovem.

The Girl in the Photographs (2016)3

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *