Roteiristas de Bob Esponja vão lançar filme de terror chamado They’re Watching

0
(0)
O que esperar de um filme de terror dos roteiristas de Bob Esponja?
O que esperar de um filme de terror dos roteiristas de Bob Esponja?

Micah Wright e Jay Lender, veteranos em design de video games, se aventuraram no mundo cinematográfico e acabaram por escrever e dirigir o longa They’re Watching, que terá sua estreia nos cinemas e On Demand no dia 25 de março e promete renovar o estilo found footage.

A dupla, que já trabalhou com animação infantil com Bob Esponja, Angry Beavers e também com o jogo Call of Duty: Black Ops II, se inspirou em reality shows como House Hunters e durante uma coletiva de imprensa eles disseram:

Um dia nós pensamos ‘não seria hilário se tudo desse totalmente errado? Se a equipe de filmagem voltasse seis meses depois e os nativos desprezassem o americano que estaria morando lá, odiasse a equipe por tê-lo levado para a vila e tentasse matar todos eles?’ Então, sim, nós fizemos esse filme.

Ao contrário dos found footages modernos, que apelam o tempo todo para giros e corridas no escuro, a dupla comentou que They’re Watching é mais leve para o gênero, não é uma paródia, mas também não tenta recriar A Bruxa de Blair.

Quando um programa de reforma de casas da TV americana visita uma remota vila da Europa Oriental, a jovem equipe acredita que a falta de café e wi-fi serão os piores de seus problemas. Mas depois que a filmagem deles interrompe um ritual religioso dos moradores supersticiosos a situação toma um rumo mortal, e, quando o sangue começa a aparecer, as coisas ficam realmente estranhas.

No elenco estão David Alpay, Brigid Brannagh, Kris Lemche, Carrie Genzel e Mia Faith.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *