Divulgado o trailer da 12ª edição do Fantaspoa

0
(0)

Fantaspoa (2016)

O Fantaspoa começa em duas semanas e o trailer do festival dá uma amostra do que esperar. Confira:

A 12ª edição do Fantaspoa acontece em Porto Alegre de 13 a 29 de maio. Neste ano, o festival homenageará quatro artistas por suas contribuições à sétima arte: Guilherme de Almeida Prado, Antonio Mayans, Brian Trenchard-Smith e William Lustig.

Além dos homenageados o festival terá em sua abertura a première nacional do longa-metragem argentino Kryptonita, dirigido por Nicanor Loreti. O longa teve co-produção assinada pela Fantaspoa Produções. Já no encerramento do festival acontece a première internacional de Antibirth, de Danny Perez. Estrelado por Natasha Lyonne e Chloë Sevigny, o longa-metragem teve sua primeira exibição no prestigiado festival Sundance e conta a história de uma garota que, após uma noite de festas, acorda com sintomas de gravidez. Certa de que não havia se relacionado sexualmente com ninguém nos últimos dias, ela começa a ter estranhas visões e passa a desconfiar de rumores conspiratórios.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *