Lançado o primeiro trailer do grotesco Bite

Bite será lançado em cinemas selecionados e em VOD no dia 6 de maio
Bite será lançado em cinemas selecionados e em VOD no dia 6 de maio

Depois de alguns clipes circularem na internet, o trailer oficial do filme de Chad Archibald, Bite, foi finalmente lançado, e nele é possível entender o porquê do longa ser considerado “um dos mais nojentos e grotescos dos últimos tempos”.

Em Bite, tudo começa em uma viagem de despedida de solteira, até que a noiva Casey é mordida por um inseto desconhecido, aparentemente inofensivo. Depois de voltar para casa mudando de ideia sobre o casamento, Casey tenta cancelá-lo, mas, antes de conseguir, começa a exibir traços de inseto. Entre a transformação física e a ansiedade por conta do casamento, Casey sucumbe a seus novos instintos e começa a criar uma colmeia que não apenas abriga seus ovos translúcidos, mas também se alimenta da carne de outros. Quando sua transformação se completa, Casey descobre que tudo pode mudar com uma única mordida.

Bite teve sua première em 2015 no Fantasia International Film Festival, onde recebeu o Audience Award, prêmio onde o público decide qual filme será premiado.

Produzido pela Black Fawn Films e distribuído pela Scream Factory, Bite tem sua estreia em cinemas americanos selecionados e em VOD no dia 6 de maio; no elenco estão Elma Begovic, Annette Wozniak, Denise Yuen, Jordan Gray, Lawrene Denkers, Barry Birnberg, Daniel Klimitz, Tianna Nori e Caroline Palmer.

Para saber mais acesse o site oficial.

(Visited 83 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 comentários em “Lançado o primeiro trailer do grotesco Bite

  • 18/06/2016 em 00:45
    Permalink

    O roteiro desse filme é um queijo suíço pela quantidade enorme de furos que possui… Fraquissimo! Não recomendo.

    Resposta
  • 21/05/2016 em 12:08
    Permalink

    Nada de novo nesse filme que nada mais quer pegar carona em outros filmes que funcionaram(esse não é o caso) como o ótimo thanatomorphose e o mediano contract!
    Não recomendo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien