Alien: Covenant terá peitos abertos e gosmas ácidas!

Alien Covenant (2017)

Enquanto o público aguarda ansioso por Neill Blomkamp (Distrito 9) dar início à produção de Alien 5, que marcará oficialmente o retorno de Sigourney Weaver como Ellen Ripley, já será possível matar saudades das criaturas com a expansão do universo nas mãos de Ridley Scott e seu Alien: Covenant, a sequência oficial de Prometheus, prevista para chegar aos cinemas em 4 de agosto de 2017.

Em entrevista ao Inquirer, o ator Michael Fassbender, que esteve em Prometheus e estará na continuação, já avisou que teremos no novo filme os facehuggers (aqueles embriões alienígenas que saltam dos ovos para “abraçar” rostos humanos), peitos abertos e, é claro, os desagradáveis Xenomorfos, que irão babar gosmas ácidas na tela grande.

Prometheus (2012)

Será uma mistura interessante, com aliens saindo de dentro das pessoas“, disse o ator, “Os sets são fantásticos. Novamente, os mais impressionantes sets desde Prometheus. É uma fantástica mistura de tecnologia de ponta com elementos primitivos. A forma como eu posso explicar isso é lembrando do que Ridley fez em Blade Runner. Você tem esse mundo futurista onde as pessoas estão comendo macarrão, simplesmente porque aparenta ser a comida mais barata ou algo que você encontra fácil. Mas é algo que também volta ao passado. A junção dessas duas correntes, coisas do passado e do futuro, traz um mundo interessante que ao mesmo tempo em que você deseja conhecer, também reconhece algo nele.

E aí? Está ansioso por Alien: Covenant?

(Visited 53 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *