Alien: Covenant terá peitos abertos e gosmas ácidas!

0
(0)

Alien Covenant (2017)

Enquanto o público aguarda ansioso por Neill Blomkamp (Distrito 9) dar início à produção de Alien 5, que marcará oficialmente o retorno de Sigourney Weaver como Ellen Ripley, já será possível matar saudades das criaturas com a expansão do universo nas mãos de Ridley Scott e seu Alien: Covenant, a sequência oficial de Prometheus, prevista para chegar aos cinemas em 4 de agosto de 2017.

Em entrevista ao Inquirer, o ator Michael Fassbender, que esteve em Prometheus e estará na continuação, já avisou que teremos no novo filme os facehuggers (aqueles embriões alienígenas que saltam dos ovos para “abraçar” rostos humanos), peitos abertos e, é claro, os desagradáveis Xenomorfos, que irão babar gosmas ácidas na tela grande.

Prometheus (2012)

Será uma mistura interessante, com aliens saindo de dentro das pessoas“, disse o ator, “Os sets são fantásticos. Novamente, os mais impressionantes sets desde Prometheus. É uma fantástica mistura de tecnologia de ponta com elementos primitivos. A forma como eu posso explicar isso é lembrando do que Ridley fez em Blade Runner. Você tem esse mundo futurista onde as pessoas estão comendo macarrão, simplesmente porque aparenta ser a comida mais barata ou algo que você encontra fácil. Mas é algo que também volta ao passado. A junção dessas duas correntes, coisas do passado e do futuro, traz um mundo interessante que ao mesmo tempo em que você deseja conhecer, também reconhece algo nele.

E aí? Está ansioso por Alien: Covenant?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *