Depois de 20 anos, Jovens Bruxas ganhará continuação

Jovens Bruxas (2016)

Sem dúvida se você foi um adolescente nos anos 90, você assistiu Jovens Bruxas.  O filme que está completando 20 anos em 2016 tem uma novidade para seus fãs: depois de muito se falar em remake, o produtor do longa original afirma que existe um projeto para uma continuação.  Douglas Wick disse em entrevista ao HitFlix: “Não diria que chamamos o filme de remake, mas sim de [uma continuação] ´vinte anos depois´. Haverá referências ao original, então você verá que há uma conexão entre o que aconteceu nos tempos de Jovens Bruxas e como essas jovens mulheres lidam com essa magia anos depois“.

Wick também falou sobre a visão que Leigh Janiak (Honeymoon) e o co-escritor Phil Graziadei tem para os espectadores: “Aqui estão algumas jovens que, mais uma vez irão descobrir o poder da magia e vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, seus medos, seus anseios e como elas irão se fortalecer. Então você sabe, da mesma forma que usam um filme de guerra para explorar a psique dos homens, você começa a criar um mundo aumentado para explorar a psique dessas mulheres”.

No filme original, estrelado por Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True, uma jovem se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas consequências.

A continuação de Jovens Bruxas ainda não tem data de lançamento.

(Visited 256 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien