Vazam as primeiras imagens de Alien: Covenant

Alien: Covenant (2017)

As filmagens de Alien: Covenant, sequência direta de Prometheus (2012) que irá trazer de volta os xenomorfos mais perigosos do cinema, mal começaram e já vazaram as primeiras imagens do set de filmagens na Austrália.

As imagens mostram uma paisagem alienígena estranha, muitos cadáveres, estranhas esculturas e um dos Engenheiros, os seres alienígenas responsáveis pela origem da vida na Terra.

Confira:

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Alien: Covenant tem direção de Ridley Scott e conta com Michael Fassbender, Katherine Waterston, Danny McBride, Démian Bichir, Jussie Smollett, Billy Crudup, Amy Seimetz e Carmen Ejogo no elenco. O filme estreia em 4 de agosto de 2017 nos EUA e ainda não tem data prevista para estreia no Brasil.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

3 comentários em “Vazam as primeiras imagens de Alien: Covenant

  • 25/05/2016 em 11:01
    Permalink

    LV – 426????
    Não me lembro pra onde o David partiu. Disse ser o “lugar de onde vieram” mas seria uma das luas ou o planeta em si?

    Resposta
    • Rodrigo Ramos
      28/05/2016 em 22:47
      Permalink

      Cara, não faço ideia de onde seja isso, mas acredito que deveria ser outro planeta. Já que se trata das origens dos engenheiros, que deram origem aos humanos. Acho que o planeta deveria ser muito mais remoto do que o LV-426.

      Mas só assistindo mesmo, já que todas as teorias que tínhamos em Prometheus foram por água abaixo.

      Por enquanto não tem muita informação clara do que será esse filme. Espero que seja melhor do que seu antecessor, pelo menos!

      Resposta
  • 24/05/2016 em 18:53
    Permalink

    Extremamente ansioso! Quem venha um Ridley Scott em grande fase!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien