Arte de fã mostra como Bill Skarsgård ficaria interpretando Pennywise

5
(2)
Você quer um remak...ops, um balão?
Tim Curry interpretou o palhaço na minissérie de 1990

Há poucas semanas foi anunciado que Bill Skarsgård (Hemlock Grove) foi selecionado para interpretar o icônico palhaço Pennywise na nova adaptação de It.

Enquanto não temos mais detalhes do projeto e nem ideia de como o diretor Andy Muschietti (Mamá) vai conduzir o longa, um usuário do imgur, CodyOng, decidiu acelerar algumas coisas e fez uma ilustração de como Skarsgård ficaria na pele do palhaço caso ele tivesse estrelado o filme em 1990, no lugar de Tim Curry.

Previsto para estrear no dia 8 de setembro de 2017, também estão no elenco de It Jaeden Lieberher (Midnight Special), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers) e Jeremy Ray Taylor (Homem-Formiga).

It conta a história de um grupo de crianças que se autodenomina O Clube dos Perdedores e mostra como uma tragédia muda a vida de todos eles. A adaptação foi dividida em duas partes, onde a primeira mostra a vida dos personagens principais como crianças e a segunda mostra suas vidas como adultos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Arte de fã mostra como Bill Skarsgård ficaria interpretando Pennywise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *