The Stakelander: sequência de Stake Land foi filmada em segredo

0
(0)
Ideia inicial era lançar sequência em formato de série de TV
Ideia inicial era lançar sequência em formato de série de TV

Há dois anos foi anunciado que o vampiresco Stake Land – Anoitecer Violento ganharia uma sequência em forma de série de TV. Mas a produtora Dark Sky mudou de ideia e gravou The Stakelander, um novo filme, sem ninguém ficar sabendo, junto com a Glass Eye Pix e o canal Syfy, no qual a produção vai estrear como um Original Syfy.

Dirigido por Dan Berk e Robert Olsen (Body), The Stakelander tem roteiro de Nick Damici, que também reprisa o papel de Mister. Connor Paolo também volta para o elenco como Martin. Ainda estrelam Laura Abramsen, AC Peterson, Bonnie Dennison, Kristina Hughes e Steven Williams.

Quando sua casa no Novo Éden é destruída por uma Irmandade revitalizada e seu novo líder vampiro, Martin se encontra sozinho nas terras devastadas da América somente com a memória distante de seu mentor e lendário caçador de vampiros, Mister, para guiá-lo. Vagando pelos ermos de um país em decadência, Martin vai atrás do único homem que pode ajudá-lo a se vingar. Uma vez reunidos, Mister e Martin se preparam para lutar contra uma agora esfomeada Irmandade e seu mestre monstruoso. Mas será necessário mais que os dois para acabar com esta aterrorizante nova ameaça, e com mais que suas vidas agora em risco, as apostas estão mais altas que nunca.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “The Stakelander: sequência de Stake Land foi filmada em segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *