Conheça seus adversários nos novos pôsteres de 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição

The Purge 3 (2016) DESTAQUE
Por apenas uma noite, os Estados Unidos te convidam a participar da sua tradição anual

A Universal decidiu agir diferente e, em vez de colocar grandes celebridades nos pôsteres de 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição, pegou ícones americanos como Abraham Lincoln e a Estátua da Liberdade para serem a cara do filme, já que o expurgo promete trazer o melhor dos Estados Unidos e evitá-lo é “simplesmente antiamericano”!

Em 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição se passaram dois anos desde que Leo Barnes (Frank Grillo) impediu a si mesmo de cometer um ato de vingança do qual teria se arrependido. Agora, servindo como chefe de segurança da Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), sua missão é protegê-la em sua campanha para a presidência e sobreviver ao rito anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Mas quando uma traição força os dois a sair nas ruas da capital na única noite em que a ajuda não estará disponível, eles precisarão permanecer vivos até o amanhecer… ou ambos serão sacrificados pelos seus pecados contra o Estado.

James DeMonaco, criador da franquia, faz o roteiro e dirige o longa, que chega aos cinemas brasileiros em 30 de junho de 2016, um dia antes da estreia americana.

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 comentários em “Conheça seus adversários nos novos pôsteres de 12 Horas para Sobreviver: Ano de Eleição

  • 06/06/2016 em 19:13
    Permalink

    Tô superanimado com a chegada desse filme; se a pegada frenética, mesclando entre cenas de ação e de suspense (onde os “mocinhos” se escondem), dos seus predecessores for respeitada nessa sequência, tem tudo pra ser um ótimo filme pros amantes do gênero.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *