Divulgado o novo e mal feito pôster de Águas Rasas

Longa chega aos cinemas brasileiros em agosto
Filme de zumbi ou de tubarão?

Que a criatividade dos pôsteres dos filmes de hoje está fraca a gente sabe, mas um bom trabalho de photoshop não mata ninguém, não é mesmo?

O novo pôster de Águas Rasas foi divulgado e a maravilhosa Blake Lively, que com certeza permaneceria linda até durante o ataque de um tubarão, está parecendo o monstro do filme.

A arte mostra a atriz na frente enquanto um tubarão se aproxima por trás, porém, sabe-se lá o motivo, ela parece um zumbi bem prejudicado. Os machucados estão bem artificiais e as cores não foram bem trabalhadas.

Uma pena o descaso com uma parte igualmente importante do filme em si, já que o pôster é um grande chamariz nas bilheterias. Contudo, não se pode culpar apenas o responsável pelo pôster, já que muitas vezes a verba que sobra para o design é muito pouca em relação ao dos outros cargos.

Vamos torcer para que o filme seja melhor do que essa arte!

Em Águas Rasas, cujo roteiro foi escrito por Anthony Jaswinski (Kristy), Nancy está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência.

O thriller é dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã) e estreia no Brasil no dia 11 de agosto.

(Visited 51 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Divulgado o novo e mal feito pôster de Águas Rasas

  • 15/06/2016 em 15:20
    Permalink

    Realmente o pôster está muito mal feito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien