Dwayne “The Rock” Johnson pode ser o novo Lobisomem

0
(0)
Ator protagoniza longa, cuja produção terá início em 2014.
Ainda não se sabe quem vai escrever o roteiro ou dirigir o longa

Por enquanto são apenas “rumores persistentes”, de acordo com o Deadline, mas parece que a Universal está determinada a contratar Dwayne “The Rock” Johnson para interpretar o personagem-título do reboot de O Lobisomem. Nada está confirmado oficialmente e ainda não se sabe quem vai escrever o roteiro ou dirigir mais este reboot.

O Lobisomem também faz parte do universo compartilhado dos monstros clássicos da Universal. A Múmia, estrelado por Tom Cruise, chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017, e a Universal já reservou os dias 13 de abril de 2018 e 15 de fevereiro de 2019 para outros dois lançamentos, mas os títulos ainda não foram determinados. Já falamos sobre O Homem Invisível, que pode ter Johnny Depp como protagonista, e A Noiva de Frankenstein, que pode ser estrelado e dirigido por Angelina Jolie, mas, até agora, nada certo.

Os reboots estão sendo supervisionados por Alex Kurtzman e Chris Morgan. Além dos filmes já citados, os dois ainda planejam novas versões de O Monstro da Lagoa Negra, Frankenstein e até mesmo um novo Drácula, se a Universal decidir não considerar Drácula: A História Nunca Contada como parte do universo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *