Dwayne “The Rock” Johnson pode ser o novo Lobisomem

Ator protagoniza longa, cuja produção terá início em 2014.
Ainda não se sabe quem vai escrever o roteiro ou dirigir o longa

Por enquanto são apenas “rumores persistentes”, de acordo com o Deadline, mas parece que a Universal está determinada a contratar Dwayne “The Rock” Johnson para interpretar o personagem-título do reboot de O Lobisomem. Nada está confirmado oficialmente e ainda não se sabe quem vai escrever o roteiro ou dirigir mais este reboot.

O Lobisomem também faz parte do universo compartilhado dos monstros clássicos da Universal. A Múmia, estrelado por Tom Cruise, chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017, e a Universal já reservou os dias 13 de abril de 2018 e 15 de fevereiro de 2019 para outros dois lançamentos, mas os títulos ainda não foram determinados. Já falamos sobre O Homem Invisível, que pode ter Johnny Depp como protagonista, e A Noiva de Frankenstein, que pode ser estrelado e dirigido por Angelina Jolie, mas, até agora, nada certo.

Os reboots estão sendo supervisionados por Alex Kurtzman e Chris Morgan. Além dos filmes já citados, os dois ainda planejam novas versões de O Monstro da Lagoa Negra, Frankenstein e até mesmo um novo Drácula, se a Universal decidir não considerar Drácula: A História Nunca Contada como parte do universo.

(Visited 38 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien