O Lar das Crianças Peculiares ganha novo trailer

0
(0)
Jovem descobre que suas "peculiaridades" podem salvar a vida de seus amigos
Jovem descobre que suas “peculiaridades” podem salvar seus amigos

Chegando aos cinemas americanos no dia 30 de setembro, O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton, ganhou um novo trailer. Confira:

Quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como ‘O Lar das Crianças Peculiares’. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos. Por fim, Jake descobre que sua própria “peculiaridade” pode salvar seus novos amigos.

Baseado no livro homônimo de Ransom Riggs, O Lar das Crianças Peculiares tem roteiro de Jane Goldman (A Mulher de Preto) e traz no elenco Eva Green, Asa Butterfield, Samuel L. Jackson, Allison Janney, Terence Stamp, Ella Purnell, Chris O’Dowd, Kim Dickens, Judi Dench e Rupert Everett.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *