Repórter descobre tragédias que aconteceram na casa de Abattoir

0
(0)
Abattoir (2016) 1
Longa é baseado em uma HQ do próprio Bousman

O novo filme de Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4, The Devil’s Carnival) estreou ontem em uma sessão esgotada do Los Angeles Film Festival, apresentando ao público o que é descrito como “um novo tipo de horror” e abordando o subgênero de casas mal-assombradas.

Bousman contou ao Deadline que “o filme todo é sobre perda e tragédia, coisas arrancadas de nós – neste caso, os quartos – e relacionamentos. Imagine se você estivesse em um lugar em que só houvesse tragédia”. No clipe abaixo, a protagonista Julia aprende um pouco sobre tais tragédias, todas acontecidas na mesma casa:

Abattoir vem sendo desenvolvido por Bousman desde 2010, e foi lançado originalmente como uma minissérie em quadrinhos em seis edições, publicada pela Radical. O diretor conta que a ideia era que a HQ preparasse o cenário para o universo do filme, mas o tom e o estilo mudaram quando o roteiro foi escrito. O longa traz um tom noir, bastante influenciado pela década de 1930.

Estrelado por Dayton Callie (Sons of Anarchy), Joe Anderson (Hannibal), Jessica Lowndes (Altitude) e Lin Shaye (Sobrenatural), Abattoir é centrado em uma repórter investigativa que desvenda uma lenda urbana que dizia que alguém estava tentando construir uma casa feita apenas com cômodos onde tragédias terríveis já ocorreram. A investigação leva até o misterioso Jebediah Crone, que pretende descobrir se é possível construir uma casa mal-assombrada.

Abattoir (2016) 2

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Repórter descobre tragédias que aconteceram na casa de Abattoir

  • 10/06/2016 em 11:42
    Permalink

    Parece MUITO interessante, tomara que não seja uma promessa vazia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *