Soldados encaram inimigo dentro de um tanque de guerra em Tank 432

0
(0)
Tank 432 (2016) 2
Filme será lançado em DVD no Reino Unido em agosto

Descrito como uma mistura de Dog Soldiers com Alucinações do Passado, o longa Tank 432 (conhecido também como Belly of the Bulldog) acompanha um grupo de soldados preso dentro de um tanque com um inimigo sinistro.

O filme é produzido por Ben Wheatley, que vem fazendo seu nome no gênero depois de dirigir filmes como Kill List e High-Rise. A direção fica por conta de Nick Gillespie, Tank 432 será lançado em DVD no Reino Unido no dia 22 de agosto.

Fugindo e sem ter onde se esconder, um grupo de soldados e seus dois prisioneiros se abrigam de um misterioso inimigo dentro de um tanque de guerra abandonado. Enquanto eles tentam manter as forças do lado de fora à distância, segredos são revelados e eles percebem que o real inimigo já está entre eles, trancado dentro do Tanque 432.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *