Usuários de telefone são transformados em assassinos no clipe de Celular

0
(0)
Stephen King e Adam Alleca escreveram o roteiro
Stephen King e Adam Alleca escreveram o roteiro do longa

Celular, de Stephen King, mostrou um mundo em que usuários de telefones são transformados em maníacos assassinos. No clipe da adaptação do longa, John Cusack (O Corvo) testemunha o momento em que os “phoners” se transformam. E sobra até para Lloyd Kaufman!

Com direção de Tod Williams (Atividade Paranormal 2), Celular tem roteiro de Stephen King e Adam Alleca (A Última Casa). Além de Cusack, o filme trará no elenco Isabelle Fuhrman (A Órfã), Samuel L. Jackson (RoboCop) e Stacy Keach (A Outra História Americana).

Quando um poderoso sinal é transmitido através das redes móveis mundialmente, a mente dos usuários de celulares é instantânea e perigosamente reprogramada. Indo em direção ao norte, através de New England, em busca de sua esposa e filho, Clay Riddell (Cusack) se junta a um grupo de sobreviventes esperando escapar da sede de sangue dos hiperconectados ‘phoners’.

Celular será disponibilizado em plataformas digitais amanhã, e chegará aos cinemas americanos no dia 8 de julho. Ainda não há data de estreia no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.