Clipe mostra as Caça-Fantasmas testando novos equipamentos

0
(0)
Kate McKinnon é a intérprete da engenheira nuclear Jillian
Kate McKinnon é a intérprete da engenheira nuclear Jillian

Com a estreia do novo Caça-Fantasmas já bem próxima, o filme teve divulgado seu primeiro clipe, em que as caçadoras aparecem testando novos equipamentos inventados por Jillian (Kate McKinnon). No vídeo, Patty (Leslie Jones) experimenta o Picador de Fantasmas, enquanto Abby (Melissa McCarthy) testa a Luva de Prótons. O resultado não é dos melhores…

O filme de Paul Feig contará ainda com Kristen Wiig como Erin, completando o time de Caça-Fantasmas, Chris Hemsworth, Neil Casey, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh e Pat Kiernan. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais.

Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *