Estreia da sequência de Anjos da Noite é adiada para 2017

0
(0)
Anjos da Noite (2003) (2)
Franquia Anjos da Noite começou em 2003

A estreia do quinto filme da franquia Anjos da Noite, intitulado Guerras de Sangue, foi adiada. Inicialmente agendado para outubro, agora o filme vai chegar aos cinemas americanos no dia 6 de janeiro de 2017.

Anjos da Noite: Guerras de Sangue terá Kate Beckinsale reprisando o papel de Selene. Theo James também retorna como o aliado da protagonista, David. Completam o elenco Tobias Menzies (Game of Thrones), Lara Pulver (Sherlock), Charles Dance (Game of Thrones), James Faulkner (Game of Thrones), Peter Andersson (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Clementine Nicholson, Trent Garrett, Bradley James (Damien) e Daisy Head.

Ainda sem sinopse, o filme terá direção da estreante Anna Foerster, colaboradora frequente de Roland Emmerich como diretora de fotografia. Antes de Anjos da Noite, Foerster dirigiu episódios de séries como Criminal Minds e Outlander.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *