Veja imagens do novo Bub em mais um remake de Dia dos Mortos

0
(0)
Dia dos Mortos (1985) (5)
No original, Bub foi interpretado por Sherman Howard

As gravações de mais um remake de Dia dos Mortos já começaram, sob o comando do diretor Hèctor Hernández Vicens (O Cadáver de Anna Fritz), e algumas imagens da produção foram divulgadas pelo Bloody Disgusting.

As fotos mostram Johnathon Schaech caracterizado como o zumbi Max, uma versão atualizada de Bub, interpretado por Sherman Howard no clássico de 1985 de George A. Romero. No original, o personagem era um zumbi domesticado usado como experimento pelo Dr. Logan. Confira as imagens, que mostram Max cara a cara com Zoe Parker, vivida por Sophie Skelton:

O elenco de Dia dos Mortos contará ainda com Marcus Vanco, Jeff Gum, Lorina Kamburova, Nick Loeb, Rachel O’Meara, Debbie Sherman, Luke Cousins, Nathan Cooper e Cristina Serafini. O roteiro foi escrito por Lars Jacobson e Mark Tonderai.

A sinopse do longa se parece com qualquer coisa, menos Dia dos Mortos: Em um mundo pós-apocalíptico, uma estudante de medicina é atormentada por uma figura sombria de seu passado: uma criatura meio-homem, meio-zumbi, que está em seu encalço querendo destruí-la.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *