Invocação do Mal 3 pode ser ambientado na década de ‘80

0
(0)
Invocação do Mal 2 (2016)
Invocação do Mal 2 segue arrecadando milhões nas bilheterias

Com Invocação do Mal 2 ainda arrecadando milhões em bilheteria pelo mundo, o diretor James Wan já está sendo questionado sobre uma sequência – e ele tem ideias.

Em uma entrevista recente para o IGN, Wan contou que o próximo filme pode ser ambientado na década de ’80:

Eu tenho uma ideia específica, mas não vou contar. Mas vou dizer isso: eu acho que Invocação do Mal 1 e 2 são ambientados nos anos ’70, eu acho que Invocação do Mal 3 deve ser ambientado nos anos ’80.

Ele prosseguiu, comentando a grande quantidade de casos envolvendo os demonologistas Ed e Lorraine Warren:

Eles realmente têm muitas histórias, então eu acho que, organicamente, se nós tivermos a sorte de contar futuros capítulos, há muita coisa em que nós podemos nos inspirar. […] Entre os roteiristas e o estúdio, eu acho que eles têm uma lista dos seus favoritos, basicamente os 20 ou 30 casos favoritos dos Warren.

Wan ainda disse que gostaria de fazer algo no estilo “Um Lobisomem Americano em Londres. Seria incrível! Os Warrens com O Cão dos Baskervilles como pano de fundo”. Considerando que Ed e Lorraine Warren afirmam no livro Werewolf: The True Story que já exorcizaram um demônio lobisomem, a afirmação do diretor pode ter sido uma dica…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *