Globo define data de estreia da minissérie Supermax

0
(0)

Supermax (2016)

Inicialmente anunciada para outubro, a minissérie de terror e suspense Supermax, da Globo, foi adiantada: a estreia do programa acontece no dia 20 de setembro, e o fim está agendado para 13 de dezembro.

Supermax conta a história de doze participantes de um reality show que acontece dentro de uma prisão desativada na Amazônia. Com o tempo, eles descobrem que têm em comum o fato de terem cometido crimes no passado. A trama lembra o enredo do filme Identidade, por sua vez inspirado no livro O Caso dos Dez Negrinhos, de Agatha Christie.

A minissérie foi criada pelo escritor Marçal Aquino (Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios), pelo roteirista Fernando Bonassi (Lula, o Filho do Brasil) e pelo diretor José Alvarenga Jr. (Cilada.com). No elenco estão Mariana Ximenes, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli, Rui Ricardo Diaz, Cleo Pires e Ravel Andrade. Pedro Bial faz uma participação especial, interpretando, obviamente, o apresentador do reality.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *