Joe Dante vai produzir o slasher sobrenatural Camp Cold Brook

0
(0)
Camp Cold Brook (2017) D
Diretor diz que o roteiro do filme é um dos mais aterrorizantes que ele já leu

O diretor Andy Palmer (The Funhouse Massacre) foi o escolhido para dirigir o próximo filme com o selo Joe Dante Presents. Trata-se de Camp Cold Brook, que acompanha uma equipe que vai gravar um reality show sobre investigação paranormal em um acampamento onde um incidente causou uma série de assassinatos e suicídios.

De acordo com Palmer, o roteiro de Alex Carl para o longa é “um dos mais aterrorizantes que já li, com ótimos personagens e imagens assustadoras”. Dante será o produtor do filme através da sua Renfield Productions, em parceria com a Petri Entertainment e a Busted Buggy Entertainment.

Camp Cold Brook trata de um terrível incidente que aconteceu em 1993, quando dúzias de campistas, sem aviso, entram no que parece ser um transe hipnótico e passam a atacar não apenas uns aos outros, mas também os funcionários, com intenções mortais. Então, os sobreviventes amarram seus pés a pedras e se jogam no lago próximo.

Vinte e cinco anos depois, o caçador de fantasmas de um reality show, Jack Wilson, se encontra em uma situação difícil. Seu programa, Haunted Places, está prestes a ser cancelado. Em um último esforço para aumentar o nível da audiência para conseguir uma última temporada, ele e seus produtores, assim como seu fiel cinegrafista, escolhem a lenda do Acampamento Cold Brook para tentar salvar o show.

Sua chegada começa como qualquer outro episódio. As câmeras são posicionadas, e a equipe se abriga no alojamento depredado e espera. Mas este não será um episódio comum. O terror aqui foi real, e os 30 estão prestes a se erguer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Joe Dante vai produzir o slasher sobrenatural Camp Cold Brook

  • 19/07/2016 em 19:11
    Permalink

    Um Cineasta que admiro muito. Joe Dante !!! Perfil sobre ele vocês tem ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *