Neil Gaiman: Dream Dangerously traz uma visão da vida e carreira do autor

0
(0)

Neil Gaiman Dream Dangerously (2016) D

Neil Gaiman é um dos maiores autores de horror e fantasia da história, e seus trabalhos são citados com frequência como influência para escritores e cineastas. Recentemente, Neil fez sua última turnê de autógrafos, e o diretor Patrick Meaney aproveitou a oportunidade para gravar o documentário Neil Gaiman: Dream Dangerously, lançado no Vimeo no último dia 8.

Além de oferecer uma perspectiva da vida e carreira do autor, o documentário conta com entrevistas com autores como George R.R. Martin e Grant Morrison. Confira mais abaixo o trailer da produção!

Neil Gaiman é um dos mais amados contadores de histórias no mundo hoje, uma lenda que inaugurou uma nova era de quadrinhos com Sandman, assustou uma geração de jovens leitores com Coraline e The Graveyard Book e emocionou fãs com anos de leituras e sessões de autógrafos.

Recentemente, Neil embarcou em sua última turnê de autógrafos, uma última oportunidade de conversar com os fãs que amam seu trabalho e mostrar sua gratidão por anos de apoio. Agora, você embarca neste passeio! O filme oferece acesso sem precedentes a Neil, narrando sua jornada de uma criança amante de mitos até se tornar um dos mais populares escritores do mundo. Além de Neil, o filme conta também com Amanda Palmer, George R.R. Martin, Grant Morrison, Bill Hader, Wil Wheaton, Michael Sheen, Karen Berger e mais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.