Rebirth: confira o trailer do thriller psicológico da Netflix

0
(0)
Rebirth (2016) D
Rebirth chega à Netflix na próxima sexta-feira

Você está pronto para nascer novamente? É o que questiona o trailer de Rebirth, longa original da Netflix que faz sua estreia mundial no serviço na próxima sexta, depois de ser exibido e elogiado no último festival de Tribeca.

Escrito e dirigido por Karl Mueller (roteirista de O Abrigo, diretor de Mr. Jones), Rebirth traz Fran Kranz (O Segredo da Cabana) como um homem que não tem vida fora do trabalho. Um amigo, Zack (Adam Goldberg), conta a ele sobre o Rebirth, um seminário que lhe dará a oportunidade de quebrar a rotina, mas a um custo. Apesar de os líderes do Rebirth insistirem que o programa não é um culto e que Kyle pode ir embora quando quiser, ele percebe que, na realidade, é o oposto, e eles podem nunca deixá-lo ir embora.

Nicky Whelan, Kat Foster, Pat Healy e Harry Hamlin completam o elenco da produção.

Acordar. Ir para o trabalho. Voltar para casa, janta, cama, fazer tudo de novo. Isso é a vida, todos os dias, todos os anos, até você morrer – a não ser que você tenha o que for preciso para renascer. Rebirth te dá um novo sopro de vida, mas só se você estiver disposto a pagar o preço.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *