Sean Byrne apresenta sua versão da casa mal assombrada em The Devil’s Candy

Ethan Embry é o pintor amaldiçoado
Ethan Embry é o pintor amaldiçoado

Depois do elogiado Entes Queridos, de 2009, o nome do diretor Sean Byrne passou a atrair a atenção dos fãs de terror. Deixando a Austrália, ele desenvolveu nos Estados Unidos o longa The Devil’s Candy, filme que tem como tema uma casa mal assombrada e que vem recebendo boas críticas nos festivais por onde tem passado desde setembro último, quando estreou no Toronto International Film Festival.

The Devil’s Candy acompanha um pintor possuído por forças satânicas depois de se mudar com sua família para a casa dos sonhos no Texas. O filme traz no elenco Ethan Embry (The Walking Dead), Shiri Appleby (Code Black), Pruitt Taylor Vince (Heroes Reborn) e Kiara Glasco (Copper).

O esforçado artista Jesse, sua esposa, Astrid, e sua filha, Zooey, compram a casa dos sonhos – que eles jamais poderiam comprar se o preço não tivesse caído devido aos horrores do passado do local. Pouco depois de eles se mudarem, a arte de Jesse começa a mudar. Ele começa a ouvir vozes. Um dia, o filho instável dos antigos proprietários aparece na porta, com uma guitarra nas mãos, e insiste em voltar para casa. Eles se recusam a deixá-lo entrar. As vozes começam a ficar mais altas. O filho pródigo à casa torna, a qualquer preço. O diabo tem uma reivindicação. Corpos irão se quebrar.

(Visited 35 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien