Netflix inclui quase um filme de terror por dia nesta semana!

0
(0)
The Invitation (2015) 1
The Invitation foi dirigido por Karyn Kusama

Enquanto em algumas semanas temos poucas novidades de terror na Netflix, em outras acontece o oposto. Nesta primeira semana de julho, foram incluídos filmes de terror no catálogo quase todos os dias, e as produções são bem interessantes!

No primeiro dia do mês foram incluídos dois filmes não-americanos no serviço: o russo III – The Ritual e o alemão The Presence. Outra estreia internacional aconteceu no dia 2, quando foi incluído o norueguês Segredos Sombrios.

Os maiores destaques da semana ficam por conta das comédias Big Ass Spider! e Deathgasm, do spin-off Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal e do recente e elogiado The Invitation.

01 de Julho

III – The Ritual (2015)
Direção: Pavel Khvaleev
Durante um surto de uma epidemia misteriosa e mortal que devasta uma vila europeia, as irmãs Ayia e Mirra prometem à sua mãe, em seu leito de morte, que cuidarão uma da outra até o fim de suas vidas. Quando Mirra, a irmã mais nova, se torna vítima da epidemia, Ayia, em desespero, percebe que a medicina tradicional não irá salvá-la.
Na casa do padre local, Ayia descobre uma coleção de livros Xamânicos que contêm uma série de desenhos místicos, que ela decifra como um ritual de cura espiritual que acredita poder salvar sua irmã. A cura Xamânica envolve uma completa imersão na mente do paciente, uma jornada às profundezas de seu subconsciente, onde há terríveis monstros e demônios à espera.

The Presence (Die Präsenz)
Direção: Daniele Grieco
Três jovens invadem um castelo abandonado para filmar atividades paranormais, mas logo são atormentados pela presença maligna que habita o local.

02 de Julho

Maldita Aranha Assassina (Big Ass Spider!, 2013)
Direção: Mike Mendez
Uma aranha alienígena gigante escapa de um laboratório militar e causa destruição em Los Angeles. Quando um ataque militar falha, resta a uma equipe de cientistas e um esperto exterminador matar a criatura antes que a cidade seja destruída.

Chromescrull 2: Não Descanse em Paz (Chromeskull: Laid to Rest 2 – 2011)
Direção: Robert Hall
Após estar livre de um assassino em série. Tommy que estava investigando e tentando entrar em negociação com o assassino mascarado, está agora desaparecido, uma cortesia do maníaco Preston, um exímio jogador que possui uma sinistra conexão com Chromeskull. Enquanto isso o misterioso assassino está de olho em uma nova garota, Jess, e após seu desaparecimento o detetive King precisa correr contra o tempo para encontrar Tommy, antes que seja tarde demais e enfim tentar acabar com o legado mortal de Chromeskull.

Múmia a Ressurreição (The Mummy Resurrected, 2013)
Direção: Patrick McManus
Uma equipe de arqueólogos descobre uma múmia antiga, desencadeando uma maldição mortal de seu túmulo eterno.

Segredo Sombrio (Thale, 2012)
Direção: Aleksander Nordaas
Os amigos afastados Leo (responsável pela limpeza de cenas de crimes) e Elvis estão limpando um acidente particularmente sujo nas florestas norueguesas. Quando Leo encontra acidentalmente uma passagem que leva a um espaço subterrâneo, os dois também encontram Thale, uma bela mulher que canta, mas não fala. Apesar de intrigados e preocupados com ela, eles são pegos de surpresa quando um grupo que rastreava Thale finalmente a encontra.

03 de Julho

A Convocação (The Calling, 2014)
Direção: Jason Stone
A detetive Hazel Micallef não tinha muito com o que se preocupar na tranquila cidade de Fort Dundas, até uma série de terríveis assassinatos nos campos ao redor deixá-la face a face com um serial killer guiado por um chamado maior.

05 de Julho

Deathgasm (2015)

Deathgasm (2015)
Direção: Jason Lei Howden
O novato na cidade, Brodie, e o bad boy, Zakk, logo se tornam amigos por conta de sua admiração mútua pelo heavy metal. Mas, quando estes dois metaleiros perdedores invocam forças maléficas por acidente, seus sonhos de estrelato precisarão ser adiados.

06 de Julho

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (Paranormal Activity: The Marked Ones, 2014)
Direção: Christopher Landon
Quando um jovem se torna alvo de uma entidade maligna, ele deve desvendar suas verdadeiras intenções antes que elas o controlem completamente.

08 de Julho

The Invitation (2015)
Direção: Karyn Kusama
Em um jantar em sua antiga casa, um homem acha que sua ex-mulher e o novo marido dela têm intenções sinistras para os convidados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Netflix inclui quase um filme de terror por dia nesta semana!

  • 09/07/2016 em 15:36
    Permalink

    E eu esperando The Invitation chegar nos cinemas! Que vacilo da produtora! :/

    Resposta
  • 09/07/2016 em 14:16
    Permalink

    Gostei da lista, só acho uma pena eles incluírem Chromeskull 2 e não incluírem Laid to Rest, que é o anterior.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.