Bill Murray não foi a primeira opção para uma participação especial em Zumbilândia

Zumbilândia (2009)
Interpretando a si mesmo, Murray se disfarçou de zumbi para evitar os mortos-vivos

Para muita gente, a melhor parte de Zumbilândia foi a participação especial de Bill Murray. No filme, o ator interpretou a si mesmo fingindo ser um zumbi para evitar os mortos vivos reais. Mas, em uma participação no Geeking Out, com Kevin Smith e Greg Grunberg, da AMC, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese contaram que o ator não foi a primeira escolha para o papel.

A dupla contou que a escolha original era Patrick Swayze, mas o ator já estava lutando contra o câncer e não pôde participar das filmagens. Em seguida, eles contataram uma série de outras celebridades, incluindo Sylvester Stallone, Mark Hamill e Jean Claude Van Damme, mas todos recusaram. Desesperados por não terem conseguido ninguém até dois dias antes do início das filmagens, os roteiristas recorreram a Woody Harrelson, que sugeriu Dustin Hoffman e Bill Murray. O primeiro não estava disponível, e o resto é história.

Wernick e Reese falaram ainda sobre a sequência da comédia, cobrada há anos pelos fãs. A dupla revelou que está trabalhando na sequência: “Nós vamos nos encontrar com Woody [Harrelson] e vamos mostra-lo algumas das coisas que queremos fazer. Todo o elenco está bastante animado”. Mas será que eles vão conseguir reunir o elenco original?

(Visited 133 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien