David Fincher dirigindo Guerra Mundial Z 2?

0
(0)
Se confirmada, esta será a quarta colaboração entre Pitt e Fincher
Se confirmada, esta será a quarta colaboração entre Pitt e Fincher

A notícia é boa, ainda que um pouco estranha. Depois de perder J.A. Bayona devido a seus compromissos na direção de Sete Minutos Depois da Meia Noite, a sequência de Guerra Mundial Z pode ser dirigida por David Fincher! Brad Pitt, que estrelou e produziu o primeiro longa, está em negociações com o diretor, junto com a Paramount e a Skydance.

De acordo com a Variety, Fincher e Pitt vêm conversando há algumas semanas e as negociações estariam bastante avançadas. Caso seja confirmada, esta será a quarta colaboração entre os dois: eles trabalharam juntos em Seven, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.

Guerra Mundial Z 2 começa a ser filmado no início de 2017. A estreia ainda está agendada para o dia 9 de junho do ano que vem, mas deve ser atrasada. O roteiro está pronto, escrito por Steven Knight e Dennis Kelly, mas detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados.

Em Guerra Mundial Z, o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane, interpretado por Brad Pitt, atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para parar uma epidemia zumbi que ameaça destruir a humanidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “David Fincher dirigindo Guerra Mundial Z 2?

  • 11/08/2016 em 17:13
    Permalink

    Esse eu vou querer ver! David Ficher vai por uma boa dose de violência que faltou no 1°..e terá passado um tempo os zumbis tem que estar mais podres!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *