Estranha gravidez é tema do longa Antibirth

0
(0)
Antibirth é estrelado por Natasha Lyonne
Antibirth é estrelado por Natasha Lyonne

Depois de estrear na última edição do Festival de Sundance e de encerrar o Fantaspoa deste ano, Antibirth chega aos cinemas americanos e plataformas VOD no dia 2 de setembro. O filme ganhou um trailer, que você confere mais abaixo!

Longa de estreia do diretor Danny Perez, responsável também pelo roteiro, Antibirth acompanha uma jovem que descobre uma estranha gravidez após uma noite de festa. O filme traz no elenco Natasha Lyonne (Orange is the New Black), Chloë Sevigny (American Horror Story), Meg Tilly, Emmanuel Kabongo e Mark Webber (Sala Verde).

Antibirth conta a história de uma garota que, após uma noite de festas, acorda com sintomas de gravidez. Certa de que não havia se relacionado sexualmente com ninguém nos últimos dias, ela começa a ter estranhas visões e passa a desconfiar de rumores conspiratórios.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Estranha gravidez é tema do longa Antibirth

  • 04/05/2017 em 22:45
    Permalink

    Uma boschta… Porcaria… Completa perda de tempo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *