Guillermo del Toro começa a gravar The Shape of Water

Del Toro afirmou que filme será em preto e branco e muito, muito bizarro.
Enredo do filme ainda está sendo mantido em segredo

Começaram as gravações de The Shape of Water, novo projeto de Guillermo del Toro envolto em mistério ambientado durante a Guerra Fria.

Del Toro vai dirigir o filme, além de ter co-escrito o roteiro com Vanessa Taylor (Game of Thrones, Divergente). The Shape of Water trará no elenco Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones, Michael Stuhlbarg e Octavia Spencer.

O enredo de The Shape of Water está sendo mantido em segredo, mas a Fox Searchlight o descreve como “uma jornada mágica e misteriosa” e “uma história de outro mundo cujo pano de fundo é a Guerra Fria na América por volta de 1963”. No mês passado del Toro deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e revelou que o roteiro é focado em uma criatura misteriosa interpretada por Doug Jones.

“É um filme muito pessoal”, afirmou del Toro. “Minha visão da criatura é muito pessoal. Nós passamos nove meses criando e desenhando esta criatura, que é o tempo mais longo que eu já passei criando qualquer criatura, então estou bastante fascinado”.

The Shape of Water é produzido por del Toro e J.J. Miles Dale (Scott Pilgrim). O filme ainda não tem previsão de lançamento.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Guillermo del Toro começa a gravar The Shape of Water

  • 15/08/2016 em 19:24
    Permalink

    mais uma criatura incrível !! “São Guillermo” não erra!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *