James Wan comenta Quando as Luzes se Apagam em novo featurette

Quando as Luzes se Apagam (2016)
Filme estreia no Brasil na próxima semana

Chegando aos cinemas brasileiros na próxima semana, Quando as Luzes se Apagam ganhou um featurette que tem o produtor James Wan como destaque. O diretor estreante David F. Sandberg e parte do elenco falaram sobre como foi trabalhar com Wan, enquanto o próprio comentou o processo de transformar um curta-metragem em um longa.

Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Quando As Luzes Se Apagam tem roteiro de Eric Heisserer (Premonição 5) e o elenco é composto por Teresa Palmer (Meu Namorado É um Zumbi), Gabriel Bateman (Annabelle), Billy Burke (Crepúsculo), Alexander DiPersia (Forever) e Maria Bello (Os Suspeitos). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto.

(Visited 17 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “James Wan comenta Quando as Luzes se Apagam em novo featurette

  • 15/08/2016 em 23:46
    Permalink

    Amigos, fui assistir a pré-estréia e gostei muito do filme. Queria parabenizar vocês pela sessão que foi bem organizada. Repitam que com certeza quem gosta irá sempre. Posso fazer um pedido : Queria uma camiseta da “Diana” que algumas pessoas da organização estavam usando. Não tem como ganhar ou vocês sortearem ? Obrigado a todos.

    Resposta
    • Silvana Perez
      16/08/2016 em 08:54
      Permalink

      Que bom que você gostou, Raul! Na verdade a pré foi organizada pela Warner, que distribui o filme por aqui. Acho que quem estava com as camisetas era o pessoal da organização. Também queria uma, haha!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien