James Wan comenta Quando as Luzes se Apagam em novo featurette

0
(0)
Quando as Luzes se Apagam (2016)
Filme estreia no Brasil na próxima semana

Chegando aos cinemas brasileiros na próxima semana, Quando as Luzes se Apagam ganhou um featurette que tem o produtor James Wan como destaque. O diretor estreante David F. Sandberg e parte do elenco falaram sobre como foi trabalhar com Wan, enquanto o próprio comentou o processo de transformar um curta-metragem em um longa.

Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Quando As Luzes Se Apagam tem roteiro de Eric Heisserer (Premonição 5) e o elenco é composto por Teresa Palmer (Meu Namorado É um Zumbi), Gabriel Bateman (Annabelle), Billy Burke (Crepúsculo), Alexander DiPersia (Forever) e Maria Bello (Os Suspeitos). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 30 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 thoughts on “James Wan comenta Quando as Luzes se Apagam em novo featurette

  • 15/08/2016 em 23:46
    Permalink

    Amigos, fui assistir a pré-estréia e gostei muito do filme. Queria parabenizar vocês pela sessão que foi bem organizada. Repitam que com certeza quem gosta irá sempre. Posso fazer um pedido : Queria uma camiseta da “Diana” que algumas pessoas da organização estavam usando. Não tem como ganhar ou vocês sortearem ? Obrigado a todos.

    Resposta
    • 16/08/2016 em 08:54
      Permalink

      Que bom que você gostou, Raul! Na verdade a pré foi organizada pela Warner, que distribui o filme por aqui. Acho que quem estava com as camisetas era o pessoal da organização. Também queria uma, haha!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.