Guerra entre Irã e Iraque é o pano de fundo de Under the Shadow

0
(0)
Under the Shadow (2016)
Under the Shadow já teve anunciado remake americano

A guerra entre Irã e Iraque é o pano de fundo de Under the Shadow, longa gravado em Amã, na Jordânia, escrito e dirigido por Babak Anvari. O filme, falado em farsi, teve seus direitos de streaming mundial adquiridos pela Netflix antes de sua estreia no Festival de Sundance, no início deste ano.

Teerã, 1988. Quando a guerra entre Irã e Iraque chega a seu oitavo ano, mãe e filha são separadas aos poucos pelas bombas na cidade e pela revolução sangrenta no país. Enquanto elas lutam para permanecerem juntas em meio a estes terrores, um misterioso mal espreita em seu apartamento.

Chegando aos cinemas americanos no dia 7 de outubro, Under the Shadow traz no elenco Narges Rashidi, Avin Manshadi, Bobby Naderi, Ray Haratian, e Arash Marandi. O filme já teve anunciado um remake americano, que terá Anvari como produtor executivo.

https://www.youtube.com/watch?v=4fhejr94P14

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *