Jared Leto entra para o elenco da sequência de Blade Runner

Leto ameaçou se aposentar após as críticas negativas a Esquadrão Suicida
Leto ameaçou se aposentar após as críticas negativas a Esquadrão Suicida

Jared Leto chegou a falar em aposentadoria após as críticas negativas a Esquadrão Suicida, mas parece ter mudado de ideia. O ator é a última confirmação no elenco da sequência de Blade Runner, que será dirigida por Denis Villeneuve (Os Suspeitos).

O ator se une a Harrison Ford, Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Lennie James e Dave Bautista. À exceção de Ford, que reprisa o papel de Rick Deckard, ainda não se sabe quais serão os papéis dos demais atores.

Ainda sem título e sem enredo divulgados, a sequência de Blade Runner se passa décadas depois do original. Ridley Scott deixa a cadeira de diretor e será o produtor executivo do longa. A estreia está prevista para o dia 6 de outubro de 2017.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Jared Leto entra para o elenco da sequência de Blade Runner

  • 20/08/2016 em 19:17
    Permalink

    Depois do “prometheus” eu não confio mais no Ridley Scott, ainda mais com esse filme que é confuso demais!!! kkkkkk até hoje não entendi nada , todo mundo era robô, tinha extração de minério no espaço , raios lazer nos portões de não sei oque??!!! kkkkkk, tirando os efeitos especiais é um filme que eu gosto pouco!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *