Novo Linha Mortal será uma sequência, não um remake

0
(0)
Sutherland interpreta um professor no curso de medicina
Sutherland interpreta um professor no curso de medicina

Desde quando foi anunciado, Flatliners vem sendo tratado como um remake de Linha Mortal, de 1990. Mas, em uma entrevista, Kiefer Sutherland, um dos protagonistas do original, indicou que o filme da Sony trata-se, na verdade, de uma sequência.

“Eu interpreto um professor na universidade de medicina. Nunca é dito, mas provavelmente vai ficar claro que eu sou o mesmo personagem que fui no Linha Mortal original, mas que mudei meu nome e fiz algumas coisas para deixas para trás os experimentos que fizemos no filme original”, Sutherland contou ao site Metro.

Em Linha Mortal, Sutherland interpretou Nelson Wright, um estudante de medicina que quer ver como é a vida após a morte e permite a si mesmo e a seus amigos morrerem para serem ressuscitados minutos depois.

“Eu adorei fazer o primeiro filme e, quando me perguntaram se eu estaria interessado em fazer parte deste, não demorei mais de um minuto para dizer sim”, contou o ator.

Dirigido por Niels Arden Oplev (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) com base em um roteiro de Ben Ripley (Contra o Tempo), Linha Mortal trará no elenco Ellen Page (Juno), Diego Luna (Elysium), James Norton (Guerra & Paz), Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Kiersey Clemons (Eye Candy). O longa chega aos cinemas no dia 18 de agosto de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *