Rob Zombie divulga pôster retrô de 31

0
(0)
Malcolm McDowell interpreta Father Murder, proprietário do Murder World
Malcolm McDowell interpreta Father Murder, proprietário do Murder World

Rob Zombie divulgou um pôster retrô de 31 que reúne todos os personagens do filme. A imagem vem acompanhada da frase “A morte é a única escapatória”. Confira mais abaixo!

O elenco de 31 inclui Malcolm McDowell, Sheri Moon Zombie, Meg Foster, Judy Geeson, Jeff Daniel Phillips, Jane Carr, Ginger Lynn, Pancho Moler, David Ury, Daniel Roebuck, Lawrence Hilton-Jacobs, Tracy Walter, E.G. Daily, Torsten Voges, Bari Suzuki e Devin Sidell.

31 é a história de cinco funcionários de uma feira de diversões sequestrados na véspera do Dia das Bruxas e mantidas reféns em um galpão secreto chamado Murder World. Uma vez lá, eles terão doze horas para sobreviver a um jogo assustador chamado 31, no qual os The Heads, maníacos assassinos vestidos de palhaços, são libertados para caçá-los e matá-los.

O filme terá uma exibição prévia e especial nos cinemas americanos no dia 1º de setembro, antes do lançamento em VOD, no dia 16, e em cinemas selecionados no dia 21 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Rob Zombie divulga pôster retrô de 31

  • 26/08/2016 em 14:26
    Permalink

    Augusto, com todo respeito, é óbvio que o poster lembra os dois filmes, esse terceiro será como uma continuação de Rejeitados pelo diabo, que por sua vez foi uma continuação da casa, não se trata de 3 filmes distintos, óbvio que são semelhantes.

    Resposta
  • 15/08/2016 em 22:53
    Permalink

    Sei não… mas esse pôster aí… os filmes do Rob Zombie apresentam sempre o mesmo esquema, a mesma direção de arte, os mesmos personagens… e esse pôster (ao menos o visual) lembra muito Casa dos 1000 Corpos, Rejeitados pelo Diabo e etc… mas vamos esperar né?

    Resposta
  • 15/08/2016 em 19:32
    Permalink

    o pôster ta lindo! adoro os filmes do Rob Zombie.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *