Dois agentes se aventuram pelo inferno no trailer de Death House

0
(0)
Death House deve estrear entre o final deste ano e início do próximo
Death House deve estrear entre o final deste ano e início do próximo

Previsto para estrear no final deste ano ou início do próximo, Death House chamou atenção dos fãs de terror desde quando foi anunciado por conta de seu elenco, composto por atores bastante conhecidos do gênero e rendendo ao filme o apelido de “Mercenários do horror”. Até agora só tínhamos visto umas poucas imagens e o pôster da produção, mas, no fim de semana, finalmente foi divulgado o trailer de Death House, trazendo um pouquinho de cada personagem e boas doses de violência.

Dirigido por B. Harrison Smith, que também escreveu o roteiro com base na história original de Gunnar Hansen, o primeiro Leatherface, Death House acompanha dois agentes que lutam por suas vidas dentro de uma prisão onde estão os piores criminosos do mundo.

O filme unirá Kane Hodder (o Jason Vorhees de vários Sexta-Feira 13), Tony Todd (Candyman), Bill Moseley (O Massacre da Serra Elétrica 2), Michael Berryman (Quadrilha de Sádicos), Dee Wallace (Cujo), Danny Trejo (Machete), Barbara Crampton (Re-Animator), Ken Foree (O Despertar dos Mortos), Don Shanks (Lenda Urbana 3), Camille Keaton (A Vingança de Jennifer), Bill Oberst Jr. (All Hallows’ Eve), Debbie Rochon (Santa Claws), Cody Longo (Piranha 3D), Cortney Palm (Zombeavers), Adrienne Barbeau (A Bruma Assassina), Felissa Rose (Acampamento Sinistro), Sid Haig (Rejeitados pelo Diabo), Stelio Savante (The Making Of The Mob: New York) e Richard Speight Jr. (Supernatural).

Dois agentes federais lutam por sete andares do inferno em uma prisão secreta conhecida como Casa da Morte. Uma falha transforma sua luta em uma turnê de terror enquanto eles seguem para o mal absoluto abrigado nas profundezas da terra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *