Divulgado o elenco de Rock Paper Dead

0
(0)

Rock Paper Dead (2016)

Com certeza Rock Paper Dead já é um filme muito esperado pelos fãs do horror. Isso porque o filme tem uma equipe afiada que tem produção de Amy Williams e é co-escrito por Victor Miller (Sexta-Feira 13) e Kerry Fleming e dirigido por Tom Holland (Brinquedo Assassino). Vincent Guastini (Réquiem Para um Sonho) ficará a cargo da maquiagem, Yash Bhatt é o diretor de fotografia. Ed Marx será o editor e a música original será de Harry Manfredini (Sexta-Feira 13).

Na expectativa de novidades, temos revelados os nomes principais que compõem o elenco: Jennifer Titus (Supergator), Luke Macfarlane (Brothers & Sisters), Tatum O’Neal (Lua de Papel), Michael Madsen (Os Oito Odiados), Anna Margaret (Scream Queens), Maureen McCormick (The Brady Bunch) e Gabrielle Stone (Palavras Diabólicas).

O filme acompanha Peter Harris, também conhecido como “The Doll Maker”, um assassino em série que volta para a propriedade ancestral de sua família depois de ser libertado de um hospital para criminosos depois de 20 anos – um homem “curado”. Uma vez na velha casa, memórias angustiadas de uma infância torturada e visitas de suas vítimas abalam a determinação de Peter, mas é só quando a amável Ashley entra em sua vida que Peter toma uma fatídica decisão, uma que reacende velhos desejos que sempre terminaram em assassinato.

Rock Paper Dead tem seu lançamento previsto para 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *