Fã reúne todas as pistas sobre os jovens desaparecidos de Bruxa de Blair

0
(0)
Blair Witch (2016) (2)
Bruxa de Blair está em cartaz nos cinemas brasileiros

Agora é bem mais difícil alguém cair no marketing, mas, na época do lançamento de A Bruxa de Blair, em 1999, muita gente acreditou na “história real” dos jovens desaparecidos na floresta. Mesmo assim, a sequência de Adam Wingard também contou com uma campanha parecida, e um fã do filme original reuniu em um post no Reddit todas as pistas sobre o novo grupo de jovens desaparecido em Black Woods, desta vez em 2014.

O usuário damienjohn publicou:

Estava procurando pelos personagens do novo filme no Facebook e encontrei isso…

Página de pessoa desaparecida (Lisa Arlington):

https://www.facebook.com/Finding-Lisa-Arlington-1596370587323312/

Ela também tem uma página no Kickstarter para o filme que estava gravando com James Donahue, sobre a perda da irmã dele, Heather. Ela foi com ele até a floresta para documentar a falta de conclusão.

Kickstarter (The Absence of Closure)

Página no Tumblr, da Lisa:

http://absenceofclosure.tumblr.com/

Mais pesquisas me levaram a um blog da Lane, outra nova personagem do filme que vive (viveu?) em Burkittsville:

https://darknet666blog.wordpress.com/

Por fim, eu encontrei um Twitter operado por um “hacktivista” que afirma ter informações sobre os estudantes desaparecidos e o mistério de Black Hills:

Darktruth301 fez o upload de um vídeo found footage, inicialmente encontrado e publicado por Lane em 2014, como mencionado no blog Darknet666. Estas são as gravações que convencem James de que Heather ainda está viva:

Encontrei um rosto escondido na gravação de Darktruth666, mas quem é?

View post on imgur.com

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

Com roteiro de Simon Barrett, Bruxa de Blair traz no elenco, Callie Hernandez, James Allen McCune, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *