Fã reúne todas as pistas sobre os jovens desaparecidos de Bruxa de Blair

Blair Witch (2016) (2)
Bruxa de Blair está em cartaz nos cinemas brasileiros

Agora é bem mais difícil alguém cair no marketing, mas, na época do lançamento de A Bruxa de Blair, em 1999, muita gente acreditou na “história real” dos jovens desaparecidos na floresta. Mesmo assim, a sequência de Adam Wingard também contou com uma campanha parecida, e um fã do filme original reuniu em um post no Reddit todas as pistas sobre o novo grupo de jovens desaparecido em Black Woods, desta vez em 2014.

O usuário damienjohn publicou:

Estava procurando pelos personagens do novo filme no Facebook e encontrei isso…

Página de pessoa desaparecida (Lisa Arlington):

https://www.facebook.com/Finding-Lisa-Arlington-1596370587323312/

Ela também tem uma página no Kickstarter para o filme que estava gravando com James Donahue, sobre a perda da irmã dele, Heather. Ela foi com ele até a floresta para documentar a falta de conclusão.

Kickstarter (The Absence of Closure)

Página no Tumblr, da Lisa:

http://absenceofclosure.tumblr.com/

Mais pesquisas me levaram a um blog da Lane, outra nova personagem do filme que vive (viveu?) em Burkittsville:

https://darknet666blog.wordpress.com/

Por fim, eu encontrei um Twitter operado por um “hacktivista” que afirma ter informações sobre os estudantes desaparecidos e o mistério de Black Hills:

Darktruth301 fez o upload de um vídeo found footage, inicialmente encontrado e publicado por Lane em 2014, como mencionado no blog Darknet666. Estas são as gravações que convencem James de que Heather ainda está viva:

Encontrei um rosto escondido na gravação de Darktruth666, mas quem é?

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

Com roteiro de Simon Barrett, Bruxa de Blair traz no elenco, Callie Hernandez, James Allen McCune, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson. O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

(Visited 438 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien