Perseguição e medo em clipe de The Devil’s Dolls

0
(0)
The Devils Dolls (2016)
The Devil’s Dolls será lançado em plataformas digitais no dia 16

The Devil’s Dolls é um filme de voodoo que vem nos deixando curiosos, e, para dar mais uma atiçada em nossos instintos de fãs de horror, liberou um clipe realmente intenso, confira:

Com direção de Padraig Reynolds (Rites of Spring), e roteirizado por Christopher Wiehl e Danny Kolker, o filme tem no elenco Brea Grant (Halloween II), Brandon Johnson, Ashlynn Ross (American Horror Story), Samantha Smith (O Mistério da Libélula), Kennedy Bricem (The Waliking Dead), Naomi Kyle, Yohance Myles, Christopher Wiehl (Buffy: A Caça-Vampiros) e Kym Jackson (Castle).

Uma maldição de um serial killer desencadeia uma temporada de abate no Mississippi. De acordo com uma antiga tradição da Guatemala, os pais ensinam seus filhos a se acalmarem, guardando antes de dormir bonecos feitos a mão, conhecidos como “bonecos de preocupação”. Mas quando vários desses talismãs que pertenceram a um notório assassino encontram o seu caminho nas mãos de moradores inocentes de uma pequena cidade, ele desencadeia uma onda macabra de derramamento de sangue.

The Devil’s Dolls chega às plataformas digitais no dia 16 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *