Um passeio na floresta nas novas imagens de Bruxa de Blair

0
(0)
Blair Witch (2016) D
Outro grupo de jovens descobre que a lenda da bruxa é mais real do que eles imaginavam

Bruxa de Blair, sequência do longa de 1999 que deu início à leva de found footages como os conhecemos hoje, chega aos cinemas na próxima semana e a preparação para a estreia continua. Desta vez foram divulgadas algumas imagens mais tranquilas do filme, com os documentaristas na floresta Black Hills à luz do dia – e uma imagem do diretor Adam Wingard como bônus. Confira:

Com roteiro de Simon Barrett, colaborador frequente de Wingard (V/H/S, Você É o Próximo), Bruxa de Blair traz no elenco James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson no elenco. A produção é de Roy Lee, Steven Schneider, Keith Calder e Jessica Wu.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 44 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.